ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Radialista acusado de pedofilia em Juara está em liberdade

Data: Terça-feira, 31/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TVCA

O radialista ficou preso por 71 dias e foi solto na noite da última sexta-feira. 
 
Está em liberdade o radialista acusado de abusar de crianças no município de Juara (690 km de Cuiabá). Libio Portela de Lima de 63 anos foi preso no dia 17 de junho acusado de abusar sexualmente de mais de onze crianças na cidade.

O radialista ficou preso por 71 dias e foi solto na noite da última sexta-feira. Em comunicado oficial, o promotor Paulo Henrique Amaral Motta afirma que não foi oferecida denúncia contra o acusado porque o inquérito policial não foi entregue totalmente concluído para a promotoria. Como não houve denúncia e o acusado ficou mais de 70 dias preso, o Juiz Wagner Plaza entendeu que ele deveria ser solto.

A equipe do site da TVCA não conseguiu contato com o delegado da Polícia Civil Joáz Gonçalves, que está investigando o caso.

Líbio é acuso de abusar de meninas na cidade de Juara. Segundo as investigações ele se aproximava das famílias para ganhar confiança e levar as crianças até a sua residência que ficava em um bairro afastado. No local a polícia encontrou várias peças de roupas íntimas para crianças.