ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Com Porsche, Ronaldinho Gaúcho bate e 'detona' Chevette

Data: Sexta-feira, 02/11/2012 00:00
Fonte: Globo Esporte

O meia Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de quinta-feira (1), antes da reapresentação na Cidade do Galo. O Porsche no qual estava o jogador se acidentou com um Chevette e um caminhão. Ronaldinho não se feriu.



Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher que dirigia o Chevette teve ferimentos leves, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Vespasiano, mas já foi liberada e passa bem.



O incidente foi em Lagoa Santa, na MG-010, altura do quilômetro 31, na Grande Belo Horizonte. Segundo a assessoria de imprensa do Atlético-MG, o empresário e irmão do meia, Assis, ligou para o clube informando que Ronaldinho poderia se atrasar para o treino, o que não aconteceu. O jogador, ainda segundo a assessoria, apareceu na Cidade do Galo para as atividades regenerativas, bem, e já deixou o local.



No momento do acidente, o atacante Jô estava em outro carro, próximo ao veículo de Ronaldinho. Após a batida do Porsche, os dois foram juntos para o CT atleticano.



De acordo com policiais militares que estiveram no local do acidente, o jogador não estava dentro do veículo quando a ocorrência foi feita. Somente o motorista do jogador estava no local.

 

 

Foto: Frank Camilo / Futura Press

Com Porsche, Ronaldinho Gaúcho bate e 'detona' Chevette;  veja fotos