ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Ele PF, ela PC, trocam tiros e causam pânico em bar de classe média alta

Data: Quinta-feira, 01/11/2012 00:00
Fonte: José Ribamar Trindade/ 24 Horas News

Um casal de policiais troca tiros dentro de um bar lotado de pessoas se divertindo. Os tiros assustaram e causaram o maior tumulto dentro de uma madrugada que parecia tranquila. Ele da Polícia Federal (PF), e ela da Polícia Civil (PC), – os nomes não foram revelados -, acabaram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (01).

 

A troca de tiros, segundo a Polícia Militar, aconteceu no Bar Copo Sujo, localizado no bairro Campo Velho, área central de Cuiabá, frenquentado, principalmente por universitários e pessoas de classe média alta.

 

O casal foi transferido para a Central de Flagrantes do Centro Integrado Norte (Cisc-Norte) do Planalto. Os dois foram autaudos em flagrante por crime de tentativa de homicídio.

 

Segundo testemunhas, o casl discutiu - e não seria a primeira vez que isso acontece -, quando o policial federal sacou de uma pistola e atirou contra a mulher.

 

Esperta, a policial civil lotada na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil escapou da morte a tirou contra o marido, que também escapou de ser baleado.

 

Os tiros causaram o maior alvoroço no local, inclusive corre-corre, com as pessoas assustadas se jogando no chão com medo de serem atingidas

 

O casal foi atuado em flagrante. Pagou fiança, mas acabou sendo liberado. O policial federal e a policial civil, apesar de liberados, tiveram suas armas: duas pistolas apreendidas para serem periciadas dentro das investigações.

 

Apesar da policial civil se recusar a denunciar o marido, o caso, segundo a Polícia Civil já está sendo investigado pelas Corregedorias, tanto da Polícia Federal, quanto da Polícia Civil.