ARIPUANÃ, Terça-feira, 19/03/2024 -

NOTÍCIA

Juina: Incêndio destrói casa no bairro módulo 5

Data: Domingo, 29/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:TV Record de Juína/Marcos Di Perez

Uma residência que foi projetada ao longo de mais de 8 anos para sua construção, foi consumida pelo fogo em pouco minutos na tarde desta sexta-feira(27.08) na Rua Juara, bairro módulo – 5, em Juína.

A PM apurou que havia na casa duas crianças e uma mulher e que o incêndio teve inicio após um curto circuito na fiação elétrica atrás da televisão. Por se tratar de uma casa de madeira o fogo rapidamente se alastrou e não foi possível retirar os móveis e eletrodomésticos do interior da residência.

A intensidade do fogo foi grande que atingiu a residência ao lado, o caminhão pipa que estava próximo ao incêndio foi acionado e conseguiu impedir que ela fosse destruída.

Duas viaturas da Polícia Militar e três caminhões pipa, junto com moradores que sem nenhum preparo e proteções, lutaram para que o incêndio não tomasse maiores proporções, o fogo aos poucos foi sendo dissipado.

“Eu moro aqui há 8 anos. Meus filhos e minha esposa estão bem! É começar do zero novamente” desabafou Jeferson, proprietário da casa.

O tenente Nogueira da Polícia Militar contou que a população foi solidaria em ajudar as famílias que tiveram suas casas atingidas pelo fogo. A residência ao lado teve pequenos danos na lateral, apesar da correria e angustias dos moradores, ninguém se feriu.

O município de Juína que é cidade pólo na região noroeste do estado, não possui unidade do corpo de bombeiros. Este ano pelos menos três casas e um conjunto comercial foram destruídos por incêndio, deixando varias famílias desoladas.