ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem morre a tiros em Juína e suspeitos trocam tiros com a polícia

Data: Segunda-feira, 29/10/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez

 

A Polícia Militar de Juína recebeu a informação de que no bar da Graça no bairro Padre Duílio, havia acontecido uma briga. A viatura policial foi ao local e constatou que um homem havia levado uma garrafada na cabeça e que reagiu apenas dizendo ao agressor de que “isso não iria ficar assim”.

 

Minutos depois a vitima das agressões voltou ao bar em um veiculo Peugeot de cor prata e com um carro vermelho com pelo menos sete pessoas a procura de Pedro Alves Lopes de 40 anos, suposto autor das agressões.
 
 
Em rondas pelo bairro em uma rua paralela os policiais ouviram disparos de arma de fogo e se deslocou para o bar e avistou quatro elementos armados efetuando tiros contra o bar que atingiu Pedro que foi socorrido e encaminhado para a UPA 24 horas. 
 
 
Segundo os policiais, ao avistarem a viatura os rapazes atiraram contra a guarnição que
revidou.
 
 
Após a troca de tiros, um dos elementos abandonou uma espingarda tipo cartucheira calibre 20 e fugiu pela mata em companhia de mais outro, enquanto os demais fugiram no veiculo. 
 
 
Durante a perseguição foi localizado quatro rapazes que são suspeitos de estarem envolvidos em toda confusão sendo dois menores de idade de 17 anos, um deles foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. 
 
 
Durante a ocorrência os policiais receberam a informação que a vitima (Pedro) que foi alvejada pelos tiros não resistiu os ferimentos e morreu.
 
 
Foram presos e encaminhados para o Copom, Julio Cezar Silveiro de Oliveira, 39, Paulo Pereira Moreira de 23 anos, e apreendidos os dois adolescentes.
 
 
A Polícia Civil está investigando o caso e irá ouvir os envolvidos para elucidação deste homicídio registrado por volta das 1h da madrugada deste domingo (28.10).