ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Não preciso do cargo de prefeito para lutar pela minha cidade, diz Lúdio

Data: Segunda-feira, 29/10/2012 00:00
Fonte: Lucas Bólico/ Olhar Direto

 

Foto: Lucas Bólico - OD

Não preciso do cargo de prefeito para lutar pela minha cidade, diz Lúdio

 


O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) derrotado no segundo turno destacou em entrevista coletiva concedida após a apuração das urnas que não precisa do cargo de prefeito para continuar lutando pela cidade e reforçou que agora encerrará seu mandato como vereador e irá dar sequência ao seu trabalho de médico na rede pública.



“Eu já me dedicava à minha cidade com todo meu sangue e energia”, afirmou. “Eu não preciso do cargo de prefeito para continuar lutando pela minha cidade. Vou fazer isso mesmo depois de concluir meu mandato de vereador, como médico, militante das lutas populares, como cidadão”.



De acordo com o candidato, apesar da derrota nas urnas, a campanha foi vitoriosa. Ele lembrou ainda que iniciou a disputa com cerca de 4% das intenções de voto e conquistou mais de 140 mil votos.



“A minha responsabilidade se ampliou com todas as pessoas que vivem em Cuiabá. Concluo meu mandato na Câmara para honrar meu partido, continuo médico da saúde pública e vou continuar minha militância nos movimentos sociais, que foi por onde eu cheguei ao PT, construí minha trajetória, exerci meus mandatos com compromisso renovado e fortalecido”, completou.



Lúdio afirmou que seu futuro político será definido pelo partido. “Nunca pensei que poderia ser um dia candidato a prefeito. Quando entramos na disputa, temos que estar preparados para qualquer resultado e hoje eu me considero vitorioso”.