ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Mauro começa transição na 2ª e celebra vitória no Choppão

Data: Segunda-feira, 29/10/2012 00:00
Fonte: Izabela Anadrade e Valdemir Roberto/ 24 Horas News

Ovacionado ao adentrar no Centro de Eventos do Pantanal, para apenas certificar-se que foi eleito prefeito de Cuiabá, o empresário Mauro Mendes (PSB) chegou sob gritos de apoio e acompanhado da família, inclusive da esposa Virgínia Mendes, que na última quinta-feira (25) teve um mal súbito em função do stress da campanha. Ele  disse que dará inicio ao processo de transição de governo já nesta segunda-feira, 29. Em resposta, o mega comício organizado pelo PT, Mauro Mendes resolveu escolher a Praça do Choppão' para celebrar a sua vitória, ao lado de aliados e eleitores. 

 

Depois de duas derrotas consecutivas em pleitos diferentes, Mauro Mendes, não quer saber de descanso, embora o momento seja de comemoração. Com o discurso de vitória dedicado ao povo cuiabano ele afirma que a “verdade venceu a mentira”, mas promete sentar o quanto antes com sua equipe para fazer uma análise minuciosa do pleito e estruturar possíveis diretrizes que norteiam a transição da gestão Chico Galindo (PTB), para a sua. 
 
 
Tranqüilo ele promete construir uma relação democrática com a Câmara de Cuiabá. Segundo ele “política se faz para o bem”. Mauro Mendes promete ser um prefeito honesto e trabalhador para honrar os compromissos findados ao longo da campanha. Cauteloso, ele sabe da realidade da prefeitura e disse que não vai operar “milagres”, para que daqui quatro anos os eleitores de cuiabanos tenham orgulho de dizer que “votou em Mauro Mendes”.
 
 
Trabalho, honestidade e seriedade, esse segundo o recém eleito prefeito de Cuiabá são os pilares que sustentaram seu quatro anos de mandatos. Magoas são coisas do passado e está sereno quanto o sua campanha a qual classifica como limpa. Segundo ele, foram oito direitos de resposta só neste segundo turno. “Não houve ataques, apenas mostrei algumas verdades, pode até ter doído, mas foram verdades absolutas nuas e cruas”, disse. 
 
 
Ele ainda lembra que o diferencial neste para este segundo turno foram às mudanças no marketing. Mauro falou que reavaliou sua campanha e soube  corrigir os erros. Para ele não houve virada já que venceu tanto no primeiro como no segundo turno.
 
 
“Com o cenário mais limpo a população pode analisar melhor as propostas e fez com que o eleitor tomasse a decisão”, lembrou Mauro que afirmou que vai cumprir os quatros anos de mandatos e emendou “sou e sempre serei um homem de palavra”, concluiu.