ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Triste, Juninho desabafa ao ver "harmonia corintiana": não temos isso

Data: Sábado, 27/10/2012 00:00
Fonte: TERRA

Meio-campista disse que situação mudou no time carioca de 2011 para 2012. Foto: Léo Pinheiro/Terra

Meio-campista disse que situação mudou no time carioca de 2011 para 2012
Foto: Léo Pinheiro/Terra

 

O meio-campista Juninho desabafou neste sábado, após derrota do Vasco por 1 a 0 contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta se disse triste com a situação do time cruzmaltino na competição e ainda desabafou ao ver a "harmonia corintiana" do outro lado.

 

"Quando cheguei no ano passado era melhor e agora é triste ver isso que está acontecendo. Ver essa harmonia corintiana aqui e a gente não tem isso", disse o atleta, ao observar a alegria da torcida rival pelo triunfo e pela situação do clube paulista, ainda no gramado do Pacaembu logo após a derrota.

 

O Vasco, em sexto, somou sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e se afastou da briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. A equipe foi ultrapassada pelo Inter, que bateu o Palmeiras, e vê o São Paulo, quarto colocado, se distanciar já com cinco pontos de vantagem e com um jogo a menos na competição. O time tricolor encara o Sport neste sábado, no Recife, e pode ficar abrir oito de diferença.