ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sinop: prefeitura realiza leilão de bens caminhões e máquinas

Data: Sexta-feira, 26/10/2012 00:00
Fonte: Só Notícias

A Prefeitura de Sinop realizará, no dia 12 de novembro, um leilão de bens móveis de propriedade do município, que são considerados inservíveis para a administração pública. Serão leiloados caminhões, ônibus e máquinas niveladoras.



O leilão acontecerá, às 9h, nas dependências do Parque das Máquinas, que fica localizado na avenida André Maggi, esquina com a avenida Bruno Martini, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os interessados podem vistoriar os bens. Eles se encontram à disposição na sede da Secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos ou através de fotos, pelo site da prefeitura.



O leilão acontece sob a Lei Federal nº 8.666/93. Está apto a participar, qualquer pessoa física ou jurídica, bastando apenas estar inscrita no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). São restritos ao leilão, pessoas que por enfermidade ou deficiência mental, não tiverem discernimento das práticas de seus atos; menores de idade; pessoas físicas ou jurídicas que deixaram de cumprir suas obrigações em leilões anteriores e servidores públicos do município.