ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Judiciária Civil de Aripuanã prende latrocida foragido da Justiça

Crime ocorreu em 1995 na cidade de Catanduvas, Estado do Paraná.

Data: Terça-feira, 23/10/2012 00:00
Fonte: Redação e foto: Top News

Como resultado de uma operação permanente da Polícia Judiciária Civil para identificar e localizar criminosos foragidos de outras cidades e Estados foi preso na manhã de ontem (22), João Almeida, conhecido por “Jango”, morador há quinze anos na cidade de Aripuanã.

 

João Almeida cometeu os crimes de latrocínio (roubo com resultado morte) e ocultação de cadáver na cidade de Catanduvas, no Paraná, fato que ocorreu no ano de 1995, e pelos quais recebeu uma pena de 21 anos a ser cumprida no regime fechado, e da qual não cabe mais recurso.

 

A investigação foi realizada pelo policial civil Ilton Rodrigues Damasceno que recebeu auxílio da Polinter do Paraná e do Tribunal de Justiça daquele Estado, o qual encaminhou uma via do mandado de prisão para o cumprimento.

 

  

O condenado aguardará na Cadeia Pública local até decisão judicial de remoção para Catanduvas, onde deverá pagar pelo grave crime que cometeu há dezessete anos.

 

Segundo o delegado João Romano da Silva Junior existem muitos foragidos da justiça que vêm para Aripuanã na expectativa de não serem alcançados pela lei, e que essa não é a primeira vez que foragidos são descobertos pela Polícia Civil em nossa cidade.