ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia apreende 50 quilos de droga em assoalho de caminhão em MT

Carregamento foi apreendido pela polícia na MT-170, em Brasnorte. Motorista alegou que não sabia que transportava o entorpecente.

Data: Segunda-feira, 22/10/2012 00:00
Fonte: Do G1 MT

 

A Polícia Civil apreendeu 50 quilos de droga em Brasnorte, a 580 quilômetros de Cuiabá, no fundo falso do assoalho de um caminhão. O veículo foi interceptado por uma equipe de policiais civis na MT-170, em uma região distante a 70 quilômetros da cidade. Durante a abordagem, o motorista do caminhão, de 27 anos, entrou em contradição diante de algumas informações que eram checadas pelos policiais sobre o veículo.



O fato, segundo informou a polícia, chamou a atenção dos policiais que passaram a vasculhar o veículo. Assim que a droga foi encontrada, o suspeito alegou que não sabia que transportava o entorpecente. À polícia, ele também disse que saiu da cidade de Curvelândia para buscar um cavalo de raça em Juína.



O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o caso será investigado na Delegacia Municipal de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá. A ação, segundo informou a polícia, integra a operação Ágata 6, que é realizada pelo Exército Brasileiro na fronteira de Mato Grosso.