ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mesmo perto de Z-4, atacante do Bahia comemora ponto fora de casa

Data: Domingo, 21/10/2012 00:00
Fonte: Lancepress!

Fahel fez o único gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o Corinthians. Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Fahel fez o único gol do Bahia no empate em 1 a 1 com o Corinthians
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

 

Após o empate em 1 a 1 fora de casa com o Corinthians, neste sábado, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante do Bahia Elias comemorou o ponto conquistado fora de Salvador, mas quer o maior número de pontos o mais rápido possível para se livrar da proximidade do rebaixamento.

 

"Jogar contra Corinthians fora de casa é sempre difícil e o empate não foi ruim. Continuamos pontuando, mas precisamos tentar nos distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento o mais rapidamente possível para não passarmos sufoco nos últimos jogos", disse Elias na saída do campo.

 

O atacante pediu que o time volte a jogar como na chegada de Jorginho, quando o Bahia chegou a ser o time de melhor campanha do returno.

 

"Precisamos voltar a jogar o futebol das primeiras rodadas do segundo turno e assim conseguiremos sair dessa posição incômoda. Teremos uma semana para trabalhar e encarar o Grêmio, um adversário que está nas primeiras posições, mas temos de buscar a vitória diante da nossa torcida", finalizou Elias.

 

O Bahia volta a campo contra o Grêmio, no próximo sábado, em Pituaçu, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.