ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Nova Mutum: inscrições para festival de pesca terminam dia 10

Data: Quarta-feira, 25/08/2010 00:00
Fonte:
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Termina no próximo dia 10 o período de inscrição para a quarta edição do festival de pesca -Pesc Mutum - (válido também pelo campeonato estadual). Ainda não há uma prévia de equipes inscritas, número que deve ser confirmado próximo ao evento, que será nos dias 11 e 12 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 270 para três pessoas por barco, incluindo almoço de domingo e terreno para acampamento.

O festival será nas proximidades do ponte do rio Arinos (Diamantino à Nova Mutum). A programação começa no dia 11 (sábado), com apresentação dos barcos e competidores. Já à noite, terá as atrações artísticas, com show da dupla Ricco e Léo; banda MT Joe e, em seguida, apresentação de música eletrônica. Dia 12 (domingo) começa a pescaria.

A premiação já está definida, com um barco e motor para o vencedor; outro motor para o segundo colocado e, um barco para o terceiro. Quarto e quinto colocados receberão uma carretilha, o sexto e sétimo receberão um grupo gerador cada, o oitava e nono ganharão um motor elétrico para barco e o décimo colocado ganhará um kit pesca, com vara, molinete e barraca.

Na edição passada, a equipe J.Pereira, de Nova Mutum, somou 19.740 pontos e garantiu o primeiro lugar, ganhando um barco de 5m e um motor 15hps.