ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vendaval causa estragos e deixa bairro sem energia em Cuiabá

Data: Terça-feira, 16/10/2012 00:00
Fonte: Odocumento

Um temporal acompanhado de vendaval destruiu a corbertura de um supermercado no bairro Jardim Imperial em Cuiabá e danificou 3 postes de energia elétrica, além de parte da fiação deixando 1.322 unidades consumidoras sem anergia. O incidente foi registrado por volta das 11h30, mas até o momento, por volta das 16h não havia sido solucionado.

 

Comerciantes da região reclamam da situação caótica enfrentada e também estão com medo de sofrer prejuízo com possíveis perdas de alimentos e outros produtos que são estocados em câmeras frias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

 

A Rede Cemat, concessionária que fornece energia elétrica em Mato Grosso, informou que equipes estão trabalhando no local providenciando a substituiçãio dos 3 postes danificados e parte da fiação, mas confirma que não existe previsão de retorno da energia. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, o problema afeta moradores do bairro Jardim Imperial e também do condomíno Belvedere. O retorno da energia é demorado porque houve a necessidade de troca dos 3 postes e fios uma vez que as telhas do comércio atingiram um dos postes ocasionando o problema.