ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadora Seluir Peixer fala sobre sua participação nas eleições municipais

Data: Segunda-feira, 15/10/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates (Foto arquivo)

A vereadora, Seluir Peixer (PPS), ex-candidata a prefeita de Aripuanã nas eleições municipais deste ano, concedeu entrevista a Rádio Navegantes FM na manhã da ultima sexta-feira, dia 12 de outubro. Na ocasião, Seluir Peixer agradeceu os 2.804 votos obtidos, e disse que mesmo com o resultado adverso não se sentiu derrotada ao final da disputa.

 

“Nesta eleição tive que enfrentar duas pessoas que já tinham demonstrado suas maneiras de trabalhar com o povo e de lidar com o dinheiro público. Apesar disso, em momento algum tive medo de concorrer com os dois, porque a partir do momento que você coloca seu nome a disposição é porque você tem conhecimento de todos os setores da comunidade” disse a vereadora.

 

Questionada se durante a campanha eleitoral sobrou ataque e faltou proposta, Seluir disse que tal iniciativa não partiu de seu grupo político. “Às vezes tive que me defender e com muita cautela, porque o meu grupo tinha outro projeto para a cidade, e dentro do nosso Plano de Governo não encontrava nenhum dos adversários, mas sim a população de Aripuanã, era o povo quem ia administrar” explicou.

 

Em relação ao prefeito eleito, Ednilson Faitta, a vereadora disse esperar que o futuro gestor possa corrigir os erros cometidos em sua gestão anterior. “A próxima administração dele requer sim algumas inovações e eu vejo que ele é uma pessoa inteligente, que vai enxergar que o povo quer uma administração mais participativa, focada no futuro das crianças, dos jovens e dos idosos” completou Seluir.


Perguntada se irá concorrer nos próximos pleitos, Seluir Peixer disse que por hora não está pensando nesta possibilidade. “Retorno a Câmara com o mesmo empenho e o carinho que sempre dediquei. Ainda não pensei em relação a política futura. Vou concluir o meu mandato de vereadora e depois voltarei a minha vida profissional, desempenhando meu papel de empresária como era antes” pontuou.