ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Policiais tentam vencer ladrões de banco no Nortão pelo cansaço

Data: Segunda-feira, 15/10/2012 00:00
Fonte: Só Notícias/Alex Fama (foto: Só Notícias/Cleverton Neves/arquivo)

Policiais militares de vários municípios da região, com apoio de homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), permanecem cercando uma área de mata fechada, a cerca de 65 quilômetros de Marcelândia (240 km de Sinop), na busca aos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil daquele município. Segundo uma fonte de Só Notícias, o cerco é rigoroso e ninguém transita pela localidade sem passar pelo forte esquema policial.



A estratégia dos policiais é vencer os bandidos pelo cansaço. A entrada na mata está descartada, pois os bandidos estão fortemente armados. Informações policiais apontam que quatro bandidos estão escondidos nesta região de mata. Além dos policiais militares e do Bope, as buscas contam com a ajuda de um helicóptero.


Conforme Só Notícias já informou, o cerco aos bandidos surtiu alguns efeitos. Uma submetralhadora .40, utilizada no assalto, além de munições, celulares, roupas, coletes à prova de balas e alguns mantimentos foram encontrado em um acampamento dos bandidos. Houve troca de tiros antes do material ser encontrado.



Nenhum policial ficou ferido. Já quanto aos bandidos, não é possível afirmar o mesmo.