ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

ULBRA realiza formatura de quatro turmas em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 12/10/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News/ Edson Prates

 

A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) com Pólo Educacional situado no município de Aripuanã realizou durante esta semana, a formatura de quatro turmas dos cursos de letras, serviço social, pedagogia e gestão pública. No total 41 formandos receberam o diploma de nível superior.

 

De acordo com o coordenador de ensino do Pólo da ULBRA em Aripuanã, Daniel Inácio da Silva, a Universidade vem desempenhando o seu papel na cidade desde 2007, proporcionando uma oportunidade para que a população tenha acesso à faculdade sem precisar sair do município.

 

 

"Nós, enquanto instituição, também somos avaliados ao longo do tempo e quando você produz e tem a plena consciência de que esse produto é de qualidade, com certeza nossos formandos saem da instituição preparados para o mercado de trabalho", afirmou o coordenador.


 

Na ultima quinta-feira, dia 11 de outubro, os formandos estiveram reunidos no Centro de Apoio ao Turismo para realização do culto ecumênico. A formanda, Caroline Araújo Flávia da Silva, resumiu o momento como único e especial que ficará marcado na vida de todos os formandos.

 

 

"Eu creio que representa motivo de muita alegria para todos que chegaram até aqui. Deus sempre me abençoou e sempre esteve comigo por isso eu venci. Agradeço a todos os professores que nos ajudaram e parabenizo todos os colegas, pois foram muitas lutas e obstáculos, mas graças a Deus alcançamos a vitória" comentou.