O SEBRAE/MT oferece em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã (ACIA) o curso “Como vender para Administração Pública”, destinado aos empresários, gerentes e colaboradores do comércio do município de Aripuanã.
A ação tem o objetivo de capacitar os empresários no conhecimento das regras existentes para que as empresas possam vender para a administração pública diminuindo o risco e fazendo com que o empresário possa analisar o que é proposta mais vantajosa; tipos de licitação e leis existentes.
Na programação será oferecida uma oportunidade para aqueles que almejam o crescimento sustentável de suas empresas. A capacitação acontecerá no prédio da ACIA, localizado na Avenida 02 de dezembro, nos dias 17 e 18 de outubro, das 16h30 ás 22h30.
CARGA HORÁRIA: 12 horas de duração.
VAGAS: limitadas
VALOR POR PARTICIPANTE: R$ 30,00
MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã. Tel. (66) 3565-1581.