ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Adolescentes furtam motos de servidores do Fórum e sofrem acidente em Juína

Data: Quinta-feira, 04/10/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez / TV Record de Juína

 

 

Dois adolescentes de 15 e 16 anos sofreram um grave acidente na Rodovia MT-170, a 3 km do município de Juína na manhã desta quinta-feira (04.10).


Os menores estavam em uma motocicleta Honda XLR de cor vermelha que confessaram ter furtado junto com outra moto Yamaha na noite desta quarta-feira (03.10) na residência de um casal que é servidor do Fórum de Juína.


Segundo o Soldado PM, Yamassaki, os adolescentes disseram que a motocicleta XLR estava com a chave na ignição e a moto Yamaha eles disseram ter feito ligação direta e que pretendiam vende-las.


Em relação ao acidente, os infratores contaram a polícia que haviam acabado de praticar um furto de fios elétricos em um sitio e fugiram e ao entrar na rodovia colidiram na lateral de um caminhão. No acidente ambos tiveram fraturas em um dos membros inferiores e superiores.


A Polícia Militar foi acionada e até então para atender uma ocorrência de um acidente de transito e ao chegar no local constataram que se tratava dos autores do furto ocorrido na noite anterior.


A outra motocicleta Yamaha de cor preta estava escondida no bairro módulo – 4 e foi levada ao Copom para o registro da ocorrência.


Os acidentados foram encaminhados para a UPA 24 horas.