ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresa Imapa realiza semana da SIPAT para seus colaboradores

O evento teve o objetivo de conscientizar os trabalhadores sobre a importância das normas internas de segurança.

Data: Sábado, 29/09/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News/ Edson Prates

A empresa Imapa Industrial LTDA realizou para seus colaboradores, no período de 24 a 28 de setembro de 2012, a 2ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) em sua sede, localizada no Setor Industrial de Aripuanã.

 

O evento reuniu técnicos de segurança, lideranças internas e integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e teve o objetivo de conscientizar os trabalhadores da empresa sobre a importância das normas internas de segurança.

 

Durante toda a semana foram realizadas diversas palestras relacionadas à Prevenção de Acidentes do Trabalho, Segurança e Educação no Trânsito, Primeiros Socorros e Relacionamento Familiar e Motivação para o Trabalho.

 

 

"O maior prêmio é ver a empresa e seus colaboradores sempre motivados. De forma geral é bom para toda a sociedade, porque ganha a empresa, ganha o colaborador e sua família, e o sistema de saúde que não vai precisar gastar com esse trabalhador acidentado" destacou o técnico em segurança do trabalho, Vanderlei Veloso Barbosa.

 

No encerramento realizado na última sexta-feira, 28 de setembro, houve brincadeiras com sorteio de brindes, e um delicioso coquetel para os participantes com a finalidade de estimular a interatividade entre os colaboradores.

 

 

De acordo com o empresário, Gilberto José Alba, a empresa visa à conscientização dos colaboradores, tanto dentro como fora do ambiente de trabalho. "Nosso intuito é proporcionar a eles um ambiente melhor, fazendo com que isso se torne um bem estar social e que se multiplique nas famílias e por toda a comunidade" assegurou.