ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Senador Pedro Taques declara apoio a candidato a prefeito de Aripuanã

O Senador Pedro Taques maior liderança do PDT no estado de Mato Grosso, considerado o 2º melhor senador do país declarou apoio total aos candidatos Ednilson Faitta e Junior Dalpiaz.

Data: Sexta-feira, 28/09/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

A coligação o futuro em suas mãos, do candidato a Prefeito Ednilson Faitta, que tem o PDT partido do Senador Pedro Taques, com o candidato a vice Junior Dalpiaz, recebeu todo apoio do diretório estadual do partido.

 

Conforme o Senador Pedro Taques, o apoio dado ao grupo do candidato é por se tratarem de dois nomes fortes e de caráter, além de respeitados com certeza terão compromisso com a administração do município, e por isso não medirá esforços para liberação de emendas e recursos para a cidade.

 

“Ednilson é sério, honesto e já mostrou sua competência quando Prefeito, tenho certeza que fará um governo para todos priorizando ações coletivas. Destaco também que o grupo está compromissado com Aripuanã e não tem acordos políticos em cima de cargos o que terá total liberdade para escolher sua equipe de trabalho.” frisa o Senador.

 

Pedro Taques também destacou a importância dos candidatos a vereadores do partido PDT, Juarez do Lontra, e Jessé da Farmácia. "Um Prefeito precisa de bons vereadores para ajudar em sua gestão, e com a linha de pensamento que os vereadores do partido carregam com certeza será muito bom para o município".