ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: SEBRAE desenvolverá programa “Negócio a Negócio”

Data: Quinta-feira, 19/08/2010 00:00
Fonte:

Redação:Topnews

Atenção Empreendedores Individuais e empresários de Aripuanã! O SEBRAE visitará o comércio da sua cidade com o atendimento “Negócio a Negócio”, uma ação nacional desenvolvida pelo SEBRAE, inclusive com veiculação na mídia, para atendimento individual, gratuito e continuado de Empreendedores Individuais e Microempresas formalizadas com até 4 funcionários em todo o Brasil, e agora chegou ao município.
 
O Projeto Negócio a Negócio, que foi iniciado na cidade, vai trabalhar com uma demanda dirigida, já que graças à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, profissionais que antes atuavam na informalidade ou como autônomos, como cabeleireiros, costureiras, entre outros, podem se tornar Empreendedores Individuais. Para tanto, o SEBRAE disponibilizou um profissional credenciado e capacitado para atuar como Agente de Orientação Empresarial - AOE.
 
Serão realizadas três visitas gratuitas aos estabelecimentos. Portanto, receba o Agente de Orientação Empresarial do SEBRAE e conheça as oportunidades de crescimento para sua empresa. Conheça também os benefícios de ser Empreendedor Individual e formalize sua empresa agora! É o SEBRAE lado a lado com você pelo sucesso da sua empresa.
 
Lembrando que para quem se interessar e quiser mais informações sobre como funciona o Empreendedor Individual, inclusive para cadastro, pode se dirigir ao escritório do SEBRAE em Aripuanã para melhor orientação. O mesmo está localizado na Av. 1º de Maio, 403, anexo ao escritório da Águas da Pedra.

Estas atividades veem somar com o programa de apoio a organização social contido no PBA - projeto básico ambiental da usina hidrelétrica de Dardanelos.