ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Judiciária Civil prende advogado por violência doméstica em Colniza

Data: Terça-feira, 25/09/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News

Na manhã desta terça-feira (25) uma vítima de violência doméstica procurou a Delegacia de Polícia de Colniza para relatar que havia sido agredida pelo marido, advogado militante naquele município.

 

Rapidamente os investigadores de polícia passaram a procurar o referido agressor que se escondeu em casa e deu ordens a um empregado para dizer aos policiais que não estava.

 

Os investigadores realizaram uma vigilância nas imediações da residência e se dirigiram a diversos lugares procurando pelo advogado, e logo o encontraram se deslocando com seu veículo para a MT-170, possivelmente para deixar a cidade.

 

 

O delegado de polícia, João Romano da Silva Junior, que responde cumulativamente por Aripuanã e Colniza determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal com natureza de violência doméstica.

 

Conforme destacou João Romano o crime cometido pelo advogado permite o pagamento de fiança, mas o delegado negou o benefício porque, segundo ele, outras circunstâncias impediram a sua concessão.

 

A prisão foi comunicada ao Juiz e Promotor da Comarca, e também ao Presidente da Seccional da OAB, e o advogado permanece preso.