ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereador se envolve em confusão e ameaça jovem com canivete

Data: Terça-feira, 25/09/2012 00:00
Fonte: Uasley Werneck| Agência da Notícia
Na cidade de Alto Boa Vista, 170 km de Confresa, não se fala em outro assunto a não ser sobre a suposta agressão praticada pelo vereador Antônio Camelo Neto, mais popularmente conhecido como Paraíba (PDT). A agressão teria sido contra o sobrinho de seu genro, identificado como Jonas.
 
 
Segundo moradores da cidade, a briga envolvendo o jovem aconteceu na segunda-feira, quando após uma discussão sobre politica o mesmo teria tentando agredir o jovem com um canivete.
 
 
O vereador nega as acusações e disse que só levantou o canivete contra o rapaz por que teria sido ameaçado.
 
 
“Este rapaz estava me ameaçando. Quando estava na padaria ele apareceu e mostrou um revolver para mim, na Câmara municipal a cena voltou a se repetir quando eu estava na rua ele voltou a aparecer e dizer que iria atirar em mim, para tentar me defender eu peguei um canivete que sempre ando com ele para tentar me proteger, mas em momento algum pensei em agredir ou matar alguém” argumentou o vereador ao Agência da Notícia.
 
 
Ainda de acordo com o ele não ouve agressão apenas defesa. ‘’ Tentei me defender, após o fato a pessoal da campanha do Perin retirou o jovem do local para esconder a arma que estava com o rapaz” disse o vereador.
 
 
“Não sou homem para este tipo de coisa, isso tudo que aconteceu é por conta dessa política suja de Alto Boa Vista’’, esbravejou o vereador.
 
 
Antônio Camelo Neto é vereador em Alto Boa Vista pelo quinto mandato e concorre a reeleição. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do município.