ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso por abuso sexual de uma cadela no interior de MT

Data: Terça-feira, 25/09/2012 00:00
Fonte: Agência de Notícias

 

Mais um caso de zoofilia foi registrado na cidade de Confresa (a 1.200 km de Cuiabá). Orlando dos Santos, de 59 anos, foi preso neste final de semana acusado de abusar sexualmente de uma cadela.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a partir da denúncia de abuso sexual do animal e, ao chegar na residência localizada na Avenida Brasil no centro de Confresa, os policias ouviram "gemidos" do animal. Ao abrir a porta e se indagado da denúncia, Orlando dos Santos disse aos policiais que antes "pegar um animal do que as menininhas".

 

A PM deu voz de prisão e encaminhou o suspeito à delegacia de polícia civil. Ele irá responder por maus tratos a animais e zoofilia. A Zoofilia é atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. De acordo a lei Nº 9.605,12 de Fevereiro de 1998, Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pode pegar pena de detenção, de três meses a um ano, e multa. Participaram da ocorrência o Cabo Firmino, e os soldados Milhomem e Alves.