ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Nova Ubiratã: População do distrito de Entre Rios recebe Marco Felipe com carreata

Data: Segunda-feira, 24/09/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

A população do distrito de Entre Rios, distante 160 quilômetros da sede de Nova Ubiratã, se mobilizou neste sábado (22) para receber a prefeito Marco Felipe (PSB) e o vice Paulo Maier (PT), da coligação Nova Ubiratã é Mais (PP, PT, PR, PPS, PSB, PV e PSD), com uma grande festa.

 

Mais de 100 veículos acompanharam Marco Felipe pelas ruas do distrito, onde foi recebido com muito carinho pelos moradores. “Conhecer cada cidadão nesta caminhada rumo à Prefeitura de Nova Ubiratã está sendo uma experiência fantástica. Nas minhas visitas na cidade, nos bairros, assentamentos e distritos sinto que o carinho e o entusiasmo de vocês é energia pura”, comemora o candidato do 40. 

 

“Quero ser prefeito de Nova Ubiratã porque o nosso povo é batalhador, generoso, inquieto, ousado. Esse é o espírito e o jeito da gente que vive em Nova Ubiratã. E a população do Entre Rios deu essa prova nessa linda carreata”, acrescenta Marco Felipe.

 

Em seu discurso no grande comício para centenas de pessoas, Marco Felipe disse que vai transformar os núcleos urbanos dos distritos em ‘cidades’ totalmente urbanizadas e que ofereçam ainda mais qualidade de vida aos seus moradores. “Vamos investir em mais Educação, mais saúde, mais fontes de renda, capacitação técnica, opções de lazer e trabalho para os jovens, que também terão a opção de estudar na faculdade que pretendemos trazer para Nova Ubiratã”, enfatizou Marco.

 

“Vamos fazer funcionar bem o que já está construído e em operação. Cuidar da infraestrutura, de ruas,  praças e calçadas na cidade e nos distritos. Pensar o novo. Fortalecer a economia de Nova Ubiratã, gerando mais emprego e renda e melhorando a vida das pessoas”, prometeu o vice Paulo Maier.