ARIPUANÃ, Sexta-feira, 26/04/2024 -

NOTÍCIA

Em "entrevista relâmpago", Muricy ironiza jornalista no Pacaembu

Data: Domingo, 23/09/2012 00:00
Fonte: TERRA/ Felipe Held Direto de São Paulo

Muricy não conseguiu impedir a derrota do Santos para a Portuguesa neste sábado. Foto: Marcelo Pereira/Terra

Muricy não conseguiu impedir a derrota do Santos para a Portuguesa neste sábado
Foto: Marcelo Pereira/Terra

 

Muricy Ramalho não estava muito disposto a se alongar na tradicional entrevista pós-jogo depois da derrota por 3 a 1 para a Portuguesa na noite deste sábado, no Pacaembu. Em uma curta sessão de perguntas e respostas que durou menos que sete minutos, o treinador santista ainda rebateu um jornalista que cogitou as poucas atividades táticas realizadas pela equipe praiana e revidou com ironia.

 

O treinador santista, que costuma demorar para chegar à sala de imprensa após partidas comuns, neste sábado passou rapidamente pelos vestiários do Pacaembu antes de se sentar à mesa para as entrevistas. Ele respondeu sete questões e se levantou antes de a sessão alcançar os sete minutos - normalmente, as "coletivas" costumam durar 20 minutos.

 

Na conversa pós-jogo deste sábado, aliás, o comandante alvinegro ainda se irritou ao ser questionado se estaria comandando poucas atividades táticas. "Realmente foram poucos treinos, mas quando fazemos você está lá fora, na rua. E mesmo que visse, não sei se você iria entender", esbravejou o Muricy.

 

"Ontem (sexta-feira) fizemos um treino de posicionamento às 9h30. E também quando realizamos essas atividades elas são fechadas para a imprensa, porque treinamos bolas paradas e outros detalhes. Só que, mesmo se você assistisse (à atividade), não sei se entenderia", repetiu.

 

Com a derrota deste sábado, o Santos de Muricy seguiu com 33 pontos ganhos e dormiu na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro - mas pode terminar a 26ª rodada em 12º, caso o Bahia, que tem 31, derrote o Internacional no Beira-Rio neste domingo. O time volta a campo pelo torneio nacional no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. Antes, no meio de semana, faz o jogo de volta da Recopa Sul-Americana contra a Universidad de Chile, quarta-feira às 19h, na Vila Belmiro.