ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Rondonopolitana selecionada disputa Menina Fantástica em MS

Data: Sexta-feira, 21/09/2012 00:00
Fonte: De Rondonópolis - Renata Gonçalves - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

 

Foto: Divulgação

Ela e mais 14 meninas de MT e MS, vão concorrer a três vagas para a próxima fase em SP
Ela e mais 14 meninas de MT e MS, vão concorrer a três vagas para a próxima fase em SP

 

 

A rondonopolitana Bruna Portero Falcão (18) foi pré-selecionada no concurso Menina Fantástica na sexta-feira passada (14). As seletivas ocorreram na em Cuiabá, na Praça da República. Bruna agora irá participar da segunda etapa em Campo Grande (MS), onde ela e mais 14 meninas de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, vão concorrer a três vagas para a próxima fase em São Paulo.


Bruna que há mais de um ano se mudou de Rondonópolis para Várzea Grande, trabalha atualmente como recepcionista em uma clínica de ressonância e, foram seus colegas e, principalmente sua mãe que a incentivaram a participar do concurso. Ela e Thiele Priscila Bertotti Organ (17) foram as duas selecionadas na etapa de Cuiabá.



“Nunca imaginei que fosse ganhar... as pessoas estão bem confiantes de que eu ganhe”, comenta Bruna. Segundo ela, na ficha de inscrição deveria ter uma foto do perfil das candidatas e, ela pegou uma foto do seu celular e revelou na hora. As inscritas eram chamadas de 40 em 40 para entrar no ônibus do concurso e, ela foi a primeira a ser escolhida.


O CONCURSO - O Menina Fantástico é um concurso que objetiva encontrar uma nova modelo brasileira e, irá ocorrer entre agosto a dezembro de 2012. Para participar tem que ser do sexo feminino, brasileira (nata ou naturalizada), com idade entre 15 e 25 anos e deve residir no Brasil.



A vencedora do concurso irá ganhar R$500 mil em trabalhos como modelo, em um período de cinco anos, com exclusividade na Agência Mega, além de assessoria e consultoria em todas as necessidades que uma profissional da área necessita (desde tratamento dentário a curso de etiqueta).