ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PM faz apreensão de munição de fuzil 762 e armas de fogo em Paranatinga

POLICIA MILITAR EM CONJUNTO COM POLICIA CIVIL FAZEM APREENSÃO DE MUNIÇÕES E ARMA DE FOGO EM PARANATINGA.

Data: Quinta-feira, 20/09/2012 00:00
Fonte: Lindomar Bettega - Paranatinga News

 

 

 

 

Na manhã da última segunda-feira dia (17) a Policia Militar em conjunto com a Policia Civil fizeram uma apreensão de munições e uma espingarda calibre 28 no Bairro Rui Barbosa. 

 

A policia prendeu com Valdenir OvídioTeske e uma munição intacta de um fuzil 762, também quatro munições intactas calibre 22, Oito cartuchos deflagrados de calibre 32 e dois coldres de revolveres.  

 

Mas no decorrer da operação a Policia Militar foi informada pelo investigador Hudson da policia civil que um menor JPSC de 17 anos estava com uma espingarda, os policiais foram até a casa de parentes a onde o mesmo estava escondido em baixo de uma cama e encontraram com ele uma espingarda calibre 28, conforme relato de testemunhas o menor estava fazendo ameaças com esta arma, os dois suspeitos foram encaminhados para delegacia de policia civil.

 

Conforme informações do delegado Vitor Hugo, Valdenir Ovídio Teske foi encaminhado para cadeia Publica por estar, portanto munição restrita as forças armadas, e o menor estão sobre custodia aguardando um parecer no ministério publico.  

 

Participaram desta operação o Sgto Ortega,CB Sirotenco, SD