ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Escolas Estaduais promovem encontro com candidatos a prefeito de Aripuanã

Data: Quinta-feira, 20/09/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

As Escolas Estaduais São Francisco de Assis e Elidio Murcelli Filho promovem nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, um encontro com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Aripuanã.

 

A ação faz parte do Projeto "Política e Cidadania: Estudantes atuantes na Sociedade", que é desenvolvido pelos professores e alunos do Ensino Médio e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

 

Conforme os organizadores, o projeto é direcionado somente aos candidatos a prefeito e vice, e tem a finalidade de promover aos jovens os esclarecimentos a respeito do foro eleitoral, além de auxiliá-los na escolha de políticos competentes para assumir o executivo municipal.

 

Durante o encontro, serão realizadas palestras acerca do tema com o Juiz Eleitoral, Fabricio da Veiga Carlota, o Promotor de Justiça, Mário Anthero Silveira de Souza, e com representante do Cartório Eleitoral.

 

Em seguida, os candidatos poderão demonstrar suas propostas de trabalho para a futura gestão e por fim serão feitas 10 perguntas (3 delas direcionadas aos vices) sobre diversas áreas de atuação, tais como:

 

Turismo;

Esporte e Lazer;

Saúde e Saneamento básico;

Educação;

Infraestrutura;

Economia – Agropecuária, Extrativismo, Industria e Comércio.

 


O evento acontece no Centro de Formação Continuada Dardanellos, as 19 horas e não será aberto ao público. A rádio Navegantes FM transmitirá o encontro ao vivo. Para quem quiser acompanhar basta sintonizar a frequência 87,9 ou acessar o site
www.navegantesfm.com.br.