ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Professor é assassinado ao tentar fugir de assalto em cidade de MT

Vítima chegava em casa quando foi surpreendido pelos assaltantes. Dois suspeitos atiraram contra o professor em Tangará da Serra.

Data: Segunda-feira, 17/09/2012 00:00
Fonte: G1 MT

Um professor de 29 anos foi assassinado depois de tentar fugir de um assalto na noite de domingo (16) na cidade de Tangará da Serra, a 242 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava chegando em casa com um amigo, quando foi abordado por dois homens.

 

O professor era conhecido na cidade, pois já tinha lecionado matemática em várias escolas municipais de Tangará da Serra. “O que é mais triste é a violência. Não tinha razão pra existir um fato desse em uma pessoa que não tinha motivo pra levar à essa situação”, disse uma amiga do professor.

 

O assassinato ocorreu a poucos metros da casa da vítima. Ele estava em uma motocicleta junto com um amigo, quando dois homens em duas motos cercaram as vítimas e anunciaram o assalto. De acordo com a Polícia Militar, o professor tentou correr e fugir, mas foi atingido pelos tiros.

 

“Estamos empenhados em identificar os suspeitos. Ressaltamos que não é aconselhável reagir nesses casos, tanto em tentar fugir quanto tentar agredir o ladrão”, disse o major da PM, Delvison da Cruz. O caso será investigado pela Polícia Civil.