ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Filho tenta matar o pai a tiros e acaba preso com drogas em Juína

Data: Sexta-feira, 14/09/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Peres/ TV Record de Juína
Uma desavença familiar por pouco não resultou em uma grande tragédia na manhã desta quinta-feira (13) no município de Juína, noroeste de Mato Grosso. Alex Dalla Costa de 22 anos, após uma suposta discussão sobre ‘negócios da empresa’ com seu próprio pai efetuou disparos contra ele e fugiu.
 
 
Além da vitima outras testemunhas que presenciaram Alex efetuar os tiros denunciaram a polícia o que havia ocorrido. Policiais Militares da Força Tática foram acionados e conseguiram realizar a prisão do suspeito, e em seu veículo localizaram uma porção de 78 gramas de substancias aparentando ser maconha. A arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada.
 
 
Durante depoimento, Alex negou que tenha efetuado os disparos, mas confuso afirmou que, se seu pai não tivesse saído do local teria acontecido o pior.
 
 
O Soldado Galvão revelou que Alex é um jovem problemático na cidade. Várias denúncias já chegaram à Polícia Militar dando conta que ele anda armado e que é suspeito de traficar drogas. 
 
 
No entanto, Alex, se defendeu e disse que é usuário de drogas. Em relação às denúncias ele negou que comercializa entorpecentes no município.