ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Justiça determina alteração de classificação de concurso público

Data: Quarta-feira, 12/09/2012 00:00
Fonte: MT Agora
Foi publicada no Diário Oficial de ontem, terça-feira, a determinação judicial que obriga a Secretaria de Administração (SAD) a alterar classificação geral por livre concorrência do concurso público para o cargo de agente do Sistema Prisional. A mudança vai acontecer para os aprovados que optaram para o município de Aripuanã.  
 
 
O edital do concurso foi publicado no ano de 2009, mas os candidatos fizeram a prova em 2010. Ainda faltam candidatos a serem nomeados. Segundo informações do presidente do Sindicato dos Agentes Peninteciários, João Batista, ainda faltam cerca de 600 aprovados serem nomeados para os cargos de agente prisional, técnicos e assistentes penitenciários.

 
Em edital complementar, o secretário de Administração, Cesar Zílio, tornou pública a inclusão do candidato subjudice no Resultado Final do Concurso Público para o Cargo de Agente Prisional e reclassifica os demais candidatos. Em outra publicação no Diário Oficial há alteração do resultado final retificado do concurso público para agente prisional.