ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pai aciona PM de Juína e denuncia filho por maus tratos

Data: Terça-feira, 11/09/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria CR- VIII

As guarnições da Polícia Militar registraram na manhã de ontem 10.09, um triste caso no município de Juína.

 

Kazuyoshi Sato de 63 anos, após ficar por horas dentro de um veículo pediu socorro a populares para acionarem a guarnição da PM.

 

A vitima que é cadeirante estava passando mal dentro do carro, após, ser deixado pelo próprio filho exposto a um sol escaldante.

 

Segundo a vitima, seu filho Franco Kazuhiko Sato, 29 anos, teria lhe buscado no município de Cáceres á cerca de 10 meses, o levado para Aripuanã.

 

De lá pra cá o idoso passou por diversas humilhações, sendo privado de se alimentar e ter acesso ao dinheiro de sua aposentadoria.

 

 

Conforme relato de Kazuyoshi, no município de Aripuanã seu filho teria arrumado um quarto aos fundos de uma mecânica e deixado o pai convivendo com cachorros e outros animais, a vitima relatou que por pelo menos duas vezes, seu filho já havia lhe agredido com tapas, por isso ele não queria voltar.

 

Sem palavras, Franco apenas dizia que seu pai estava errado e relatou que havia buscado o idoso pelo motivo que seus irmãos não podiam mais ajudar a vitima, devido aos estudos.

 

A assistência social de Juína foi acionada e acompanhou o caso, todos os envolvidos foram levados para o Cisc da cidade e apresentados á autoridade policial que tomará as medidas cabíveis sobre o caso.

 

Participaram da ocorrência: Cabo J. Ribeiro e Soldado Yamassaki.