ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cotriguaçu: Arnaldo de Campos é reeleito presidente do Sindicato Rural

Data: Segunda-feira, 16/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:ascom/Famato

Por unanimidade o agropecuarista Arnaldo de Campos foi reeleito presidente do Sindicato Rural de Cotriguaçu. A eleição aconteceu na quinta-feira (5), na sede do Clube Arca.

A chapa vencedora denominada “Sindicato Forte” obteve 100% de aprovação dos eleitores. “Acredito no avanço da organização dos setores produtivos como forma de garantir espaços políticos e conquistar o reconhecimento da sociedade pelo importante papel que o produtor rural desempenha no desenvolvimento econômico e social de nosso estado”, disse Arnaldo de Campos.

Campos chegou em Cotriguaçu em 1995, com objetivo de desenvolver a atividade de pecuária de corte, vendo a grande necessidade de organização no município começou um trabalho de participação efetiva em varias organizações e entidades. Presidiu a associação dos criadores de Cotriguaçu durante 3 anos, que em 2007 se tornou o Sindicato Rural do município. “Tive o grande prazer de fundar e presidir o sindicato no primeiro triênio 2007/2010 e agora com a reeleição poderemos dar prosseguimento às ações desenvolvidas”.

De acordo com o presidente a nova diretoria, que irá administrar a entidade nos próximos três anos, visa o fortalecimento do setor na região e o desenvolvimento de ações de defesa dos interesses da classe produtiva.

Confira a composição da nova diretoria

Diretoria Executiva

Presidente – Arnaldo de Campos
Vice-presidente – Adilar José Lunardelli
1º Tesoreiro – Adavir Mauri Budel
2º Tesoreiro- Alexsandro Lopes Dias
1º Secretário – Artemio Richter
2º Secretário – Rogerio Carlos Lang

Suplentes da Diretoria
Darci Brambila
Gustavo Argenton
Cleto Ludwig
Irrael Sanches Santiago
Laerson Guiomar Meier
Luiz Paulo Bolson

Conselho Fiscal
Rayane Pereira da Silva
Elison Marcelo Schuster
Eloir Ivan Budel

Suplentes Conselho Fiscal
Walter Willy Kischkel
Alfredo Francisco Elias
Leto Alberto Mallmann