ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Caminhoneiro revoltado incendeia ponte de acesso a Colniza

Data: Segunda-feira, 16/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:showdenoticias

Um caminhoneiro revoltado, após cair em uma ponte de acesso a Colniza, cerca de 20 km após a localidade da Tutilandia, sentido Colniza, causando danos em seu veículo e lesão em seu braço, resolveu jogar óleo diesel na ponte e atear fogo.

Segundo informações do Major Ademar do Nascimento, comandante da Polícia Militar de Colzina, a informação foi passada à Prefeitura Municipal de Colniza, que ficou de providenciar o conserto da ponte. De acordo com o major, a ponte estava em péssimo estado de conservação, tráfego e segurança e diante disso, o indignado motorista resolveu impedir o tráfego totalmente.

“Ao aproximarmos verificamos um grande estrago que já havia sido causado, com populares tentando apagar o fogo em vão. Conseguimos improvisar uma passagem para carros pequenos e conseguimos transpor a ponte. Os veículos pesados não tinham como passar”.  Nos contou o major.

Se localizado, o motorista deverá responder por dano ao patrimômio público e por tentar impedir o direito de locomoção das pessoas.