ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Juara: Homem bate com motocicleta em árvore e morre

Data: Segunda-feira, 16/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:primairahoranoticias

Homem bate com motocicleta em árvore e morre na estrada de Paranorte à 100km de Juara

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo 15 de Agosto, nas proximidades da Serra da Vovó Julia cerca de 100 km de Juara , estrada de Paranorte. 
 
Segundo informações outros usuários desta mesma estrada  chão, estranharam ao passar pelo local do acidente, quando viram algo estranho no chão.    Pararam para verificar e viram que  tratava-se de um corpo de um homem já sem vida.        
 
Ao chegarem ao município de Juara por volta das 13:00 horas, comunicaram a Policia Civil que foi até o local juntamente com a funerária Bom Jesus para a remoção do corpo.
  
Ao averiguar pelas imediações localizaram uma  motocicleta Honda CG TITAN cora azul placa NBM 1180 de Rolin de Moura – RO, totalmente destruida, de José Garcia Mattos 52 anos, que portava todos os documentos, inclusive um pequena quantia em dinheiro.  
   
Segundo informações da policia, José trabalhava como agricultor na região e estaria vindo para a festa do rodeio em Juara no ultimo sábado, quando perdeu o controle de sua motocicleta e bateu de frente em uma arvore e morreu no local.