ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Taques participa de inauguração de comitê de Tangará da Serra

Data: Domingo, 15/08/2010 00:00
Fonte:

Fonte:assessoria

Membros da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você (PSB, PDT, PPS e PV) encamparam a inauguração do comitê dos candidatos a governador Mauro Mendes (PSB) e a senador Pedro Taques (PDT) em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá). O evento foi realizado neste sábado (14). Apoiadores da coligação lotaram a Avenida Brasil, onde está agora localizado o comitê da região.

No evento, os candidatos receberam apoio de lideranças pedetistas que acabam de concluir a parte burocrática da campanha. Eles agora intensificarão as manifestações e reuniões com moradores a fim de apresentar a proposta dos candidatos. O comitê também servirá de base de apoio para candidatos a deputados estaduais e federais.

O coordenador da campanha de Mendes e Taques no município, Octávio Tomé, ressaltou que a maioria das pessoas que o abordam para manifestar apoio aos candidatos da comitiva Mato Grosso Melhor Pra Você enxergam em Taques um candidato diferente. “As pessoas estão conhecendo e de imediato avaliam que ele tem uma imagem limpa em comparação a muitos candidatos veteranos na política”, avaliou.

Tomé completou sua fala, exclamando que “o nome de Taques e de Mendes são nomes leves para ser defendidos”. A mesma avaliação partiu do líder da Juventude do PDT, no município, Lucas Antonio Batistão. “Ser novo na política não é defeito, é qualidade”, destacou.

Os integrantes da comitiva Mato Grosso Melhor Pra Você passaram o dia em Tangará da Serra. Além de participarem da inauguração do comitê, também se reuniram com lideranças e realizaram arrastão pela cidade. Também visitaram a Feira do Bairro Vila Alta. Já a carreata aconteceu nas ruas da Cohab Tarumã.