ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Neymar acha 'normal' gritos de 'pipoqueiro' e manda recado à torcida paulista

Data: Sexta-feira, 07/09/2012 00:00
Fonte: Por Felipe Alencar e Jean Pereira Santos, do Morumbi, para o ESPN

Alguns torcedores que compareceram ao estádio do Morumbi nesta quinta-feira, para acompanhar o último treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a África do Sul, provocaram o santista Neymar. Enquanto parte dos fãs aplaudiu e apoiou o jovem, outra não hesitou em chamá-lo de 'pipoqueiro'. Após a atividade, Neymar comentou a situação.



"É normal (o comportamento da torcida) por causa da rivalidade. Mas tem que deixar isso de lado, e torcer pela seleção", avisou o atacante.



No jogo desta sexta-feira, Mano escalará um quarteto ofensivo, formado por Oscar, Lucas, Neymar e Leandro Damião. O santista acredita que o Brasil pode ter um grande desempenho com essa formação.


"É um quarteto com jogadores de muita qualidade", resumiu. "Eles (africanos) vão querer ganhar da gente. A palavra amistoso fica de fora depois que começa. Esperamos fazer um grande jogo e agradar a todos", disse Neymar.



O são-paulino Lucas também deu a sua opinião sobre a formação titular da seleção. "Espero que dê certo, é uma oportunidade muito boa, espero aproveitá-la da melhor maneira possível. Estou acostumado a jogar aqui, é a minha casa. É um sonho", finalizou Lucas.