ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Participe do Pit Stop da educação para o trânsito

Data: Quarta-feira, 11/08/2010 00:00
Fonte:

Redação e fotos: topnews

No próximo sábado, dia 14 de agosto, a partir das 18:30 h., colaboradores do projeto Sinal Verde de Educação para o Trânsito – Educar para Preservar Vidas, irão se concentrar em frente ao Banco do Brasil para realizar a colagem de adesivos nos veículos que por ali circularem e também, através da orientação, abordar os condutores para que adotem um comportamento mais seguro no trânsito.

Na ocasião, a Polícia Militar estará presente, no entanto, como é uma ação de sensibilização dos condutores não será realizada a popular ‘blitz’, mas sim uma ação de orientação para a educação no trânsito.
 
Essa é mais uma atividade do projeto Sinal Verde, que já tem sua próxima ação agendada para o dia 22/08, trata-se de um mutirão que ocorrerá na localidade de Milagrosa, em um momento oportuno na comunidade que estará organizada em prol da eleição da diretoria da Associação. 


FAÇA SUA PARTE, TRÂNSITO SEGURO É A GENTE QUE FAZ!
O TRÂNSITO NÃO É UMA ARMA, MAS MATA
.

Iniciativa: Secretaria Municipal de Saúde
Parcerias: Prefeitura Municipal, Câmara de Aripuanã, Polícia Militar, CIRETRAN, CONSEG, Conselho Tutelar, Energética Águas da Pedra, Auto escolas Meridional e Aripuanã, Clube de Desbravadores Pérolas do Noroeste, Sec. de Educação e Cultura, Sec. de Obras e Viação Pública