ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Seminário marca semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 24/08/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News

Foi realizado na última terça-feira (21), no Centro de Educação Continuada Dardanelos, o 3º Seminário Integrado da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, com o tema ‘Em busca da igualdade, estamos aqui’. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento, organizado pela APAE.

 

Os professores abordaram temas como; inteligência e complexidade, inclusão social, entre outros assuntos relacionados. “Nossa intenção é sensibilizar mais uma vez a sociedade para que possamos nos unir e abraçar esta causa, para que essa igualdade possa realmente acontecer" frisou Neli.

 

Um dos temas mais discutidos no seminário foi a inclusão social. Na oportunidade, a APAE destacou as metas e os projetos já concluídos no município, como a  criação de um amplo espaço para melhor atender os alunos.

 

Durante a semana foram realizadas várias atividades, passeios, artesanato, apresentações culturais, esportivas e palestras. Na manhã desta sexta-feira (24) a instituição realizou em suas dependências um café da manhã para encerrar a semana com os alunos.

 

Confira outras fotos do evento:

http://www.topnews.com.br/eventos_ver.php?id_evento=355