ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Pedro Taques participa de eventos em Primavera, Paranatinga e Colniza

Data: Sexta-feira, 24/08/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Num processo de fortalecimento partidário, o senador Pedro Taques visita nos próximos dias três cidades onde o PDT tem candidato a prefeito. Entre essa quinta-feira e sábado (dias 23, 24 e 25) ele estará em Paranatinga, Primavera do Leste e Colniza. O deputado estadual Zeca Viana também participa da programação.

 

A agenda começa nesta quinta-feira (23.08) em Paranatinga. Os líderes estaduais do partido reforçam palanque do candidato a prefeito Jaime Filpin (PDT), mais conhecido como Jaime da Belar. O comício será realizado a partir das 19h, na Vila Concórdia.
 
 
Na sexta-feira (24.08) o senador Pedro Taques passa o dia em Primavera do Leste. Ele irá acompanhar a programação do candidato a prefeito Mateus Viana (PDT), com visitas à empresas, sindicatos e, à noite, às 19h, um grande comício na Avenida Belo Horizonte, bairro São Cristóvão.
 
 
Colniza é a última cidade do roteiro. O senador e o deputado estarão no sábado (25.08) no município, onde o PDT tem como candidato a prefeito o administrador e produtor rural Francisco Henrique Cardoso. Eles participam de uma carreata pela manhã e, às 10h, fazem um comício em frente ao comitê, localizado na Avenida 7 de setembro. Durante a tarde os parlamentares participam de uma reunião como setor madeireiro.