ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Escola Professor Jarí desenvolve Projeto Fanfarra em Aripuanã

Data: Sexta-feira, 24/08/2012 00:00
Fonte: Redação e fotos: Top News/ Edson Prates

 

Aproximadamente 35 alunos da Escola Municipal Professor Jarí estão participando do Projeto Fanfarra, desenvolvido através de parceria com o Projeto Educarte de Aripuanã.

 

O projeto tem a finalidade de oferecer atividades no período em que os alunos não estão em sala de aula. Os ensaios são realizados de 2ª a 6ª feira, das 17:00 as 18:00 horas, pelo professor Anderson Cleiton.

 

“Já estamos ensaiando há dois meses, e a cada dia que passa os alunos vão apresentando um bom desempenho, isso mostra que eles estão empenhados para fazer uma bonita apresentação” destacou o professor.

 

 

A garotada garante o máximo de dedicação durante os ensaios, e esperam chegar afinados no dia do desfile, de 7 de setembro. “Eu toco surdo pequeno e estou gostando bastante dos ensaios, é bem legal” relatou a aluna Rayuri Nascimento.

 

O diretor Laércio Duarte destaca o incentivo dado aos alunos através dos projetos desenvolvidos pela Escola Jarí, que segundo ele surgiu por meio de várias parcerias.

 

“É uma contra partida do programa Mais Educação em conjunto com o Educarte, onde os equipamentos são cedidos para escola e nós disponibilizamos os alunos para participarem das atividades após o horário de aula” enfatizou.