ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Luciane fortalece PSB em visita a cidades do Médio Norte

Data: Quinta-feira, 23/08/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria/ Paola Carlini

A deputada e secretaria estadual do PSB Mulher, Luciane Bezerra, visitou nesta quarta e quinta (22 e 23/08), quatro cidades do Médio Norte do Estado. Os municípios percorridos foram: Denise, Arenápolis, Nortelândia e Santo Afonso.   “A visita a região é uma forma de apresentar a população as minhas ações no parlamento e também fortalecer o nosso apoio aos candidatos a prefeito, vice e vereadores de cada município”, disse Luciane, hoje licenciada. 

 

Para o candidato a prefeito de Denise (203km de Cuiabá)  pelo PMDB, Israel Antunes Marques, a presença da deputada fortalece a sigla na cidade.  “A deputada mostrou que fez um bom trabalho, e é de pessoas como ela que queremos na nossa cidade. O nosso trabalho será voltado para o povo e em beneficio dele, assim como faz Luciane”, explicou Israel. A parlamentar participou de três reuniões na cidade e ainda apresentou o PSB Mulher.  A candidata a vice prefeita pelo PSB, Aparecida Clestiane Costa Molina, também acompanhou a comitiva do partido. 

 

Em Arenápolis (260 km de Cuiabá) a deputada relembrou sua trajetória política e reforçou a importância das mulheres na política. “Nós mulheres temos a força de mudar a realidade do nosso Estado”, contou. A parlamentar ainda participou da reunião com o candidato a prefeito do município pelo PMN, Nei da Saúde e a vice pelo PSB  Rosimeire Tania. 

 

Já em Nortelândia (250 km de Cuiabá)  mais de 500 pessoas participaram da reunião com a deputada. Luciane foi recebida pelo candidato a prefeito pelo PSB, Gervásio Quinteiro e o vice pelo PR Luis Fernando Falcão.  Nessas reuniões a deputada pretende fortalecer o PSB em cada região, e empenhar seu apoio aos candidatos a prefeito, vice e vereadores