ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Cuiabá sedia evento internacional de Mixed Martial Arts

Data: Quinta-feira, 23/08/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

O Hard Fight Championship (HFC) apresenta ao público mato-grossense atletas de renome mundial e disputasinternacionais, nacionais e regionais. Dentre os lutadores confirmados está Delson “Pé de Chumbo” Heleno, que participou do programa da Rede Globo “TheUltimate Fighter Brasil”. O evento será realizado no dia 10 de novembro, no Ginásio Aecim Tocantins.

 

O Mixed Martial Arts ou Artes Marciais Mistas (MMA) é a modalidade de luta onde os praticantes não seguem somente um estilo de arte marcial, mas uma mistura de muitos estilos. OMMA é assistido em mais de um bilhão de residências em todo planeta e grandesmarcas são patrocinadoras.

 

 

O Hard Fight Championshipserá transmitido na íntegra em data futura pelo canal Combate. A expectativa depúblico para o evento é de 12.000 pessoas. Outra atração confirmada é a capa da Playboy e rainha da Mangueira, Gracyanne Barbosa.

 

O Ginásio Aecim Tocantins foifundado em 2007, e no mesmo ano sediou o DFC II, evento com lutas de MMA quereuniu 8.800 pessoas. A intenção do HFC é superar em atrações e público, paraisso estão em negociação as presenças dos campeões Vitor Belfort e José Algo.