ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Senador Pedro Taques marca presença nas campanhas de Tapurah e Tabaporã

Data: Segunda-feira, 20/08/2012 00:00
Fonte: Da Assessoria

Participar do processo de desenvolvimento econômico e social das cidades do interior de Mato Grosso. Com esse objetivo o senador Pedro Taques (PDT) está percorrendo municípios do Estado marcando presença nas campanhas eleitorais de pedetistas e aliados.

 

Neste domingo (19.08) o senador esteve em Tapurah, cidade da região norte de Mato Grosso, com cerca de 10 mil habitantes (IBGE/2010). Embora seja um município em pleno crescimento econômico por ter a produção agrícola como base da cadeia produtiva, a cidade sofre com problemas que impedem seu desenvolvimento, como a falta de energia suficiente para a instalação de indústrias.

 

O produtor rural, Luiz Eickhoff é o candidato a prefeito do PDT em Tapurah. Para o pedetista, a administração municipal não consegue acompanhar o desenvolvimento econômico da cidade, que precisa de mais empenho e soluções por parte de seus governantes. “Nossa cidade recolhe muitos impostos por conta da alta produção, e todas as classes contribuem. Mas esse dinheiro não está voltando. Por isso peço a renovação da administração, eu quero ajudar a transformar a realidade deste município”, discursou Luiz.

 

O senador Pedro Taques destacou que a função dos políticos é auxiliar no desenvolvimento da cidade e de seu povo, porém, para ele, alguns políticos acabam atrapalhando. “Tapurah ainda precisa de gerador de energia para algumas empresas. Isso precisa ser resolvido por seus governantes. E Luiz, mesmo sem ter cargo eletivo, já nos procurou em Brasília para buscar uma solução no ministério de Minas e Energia”, disse o senador.

 

Além do senador Pedro Taques, também estiveram presentes em Tapurah os deputados estaduais Luciane Bezerra (PSB) e Márcio Pandolfe (PDT). Depois do comício, foi realizada uma carreata, impulsionando a campanha de Luiz Eickhoff.

 

Tabaporã  - Junto com a deputada estadual Luciane Bezerra, o senador ainda esteve em Tabaporã em apoio à reeleição de Percival Cardoso (PPS). Ele está há pouco mais de um ano a frente do Executivo e deseja continuar o trabalho.

 

Juara -  Nesta segunda-feira (20.08) a programação continua em Juara. O senador participa nesta noite de um grande comício em apoio ao candidato a prefeito Oscar Bezerra (PSB).