ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Aripuanã: Horário Eleitoral Gratuito começa nesta terça-feira

Data: Segunda-feira, 20/08/2012 00:00
Fonte: Redação: Top News/ Edson Prates

A Propaganda Eleitoral Gratuita no rádio e televisão começa nesta terça-feira, dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes das eleições. Os candidatos a prefeito e vereador terão uma hora por dia no rádio e uma hora por dia na televisão, que será dividida em dois blocos de meia hora cada.

 

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito farão as propagandas na televisão, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h às 12h30 e das 19h30 às 20h. Com os mesmos horários, os candidatos a vereador ficaram com as terças, quintas e sábados.

 

No rádio, os dias estabelecidos para propaganda são os mesmos utilizados para TV, com horários das 6h às 6h30 e das 11h às 11h30. O tempo varia de acordo com a representatividade da legenda ou do partido do candidato.

 

Em Aripuanã, conforme a Justiça Eleitoral, a coligação “O futuro em suas mãos” do candidato a prefeito Ednilson Faitta (PMDB) ficou com o maior tempo, 13 minutos e 44 segundos. O prefeito e candidato a reeleição, Beto Torremocha (PSD), da coligação “Aripuanã no coração” teve o tempo de 8 minutos e 28 segundos, e a coligação “Agora é a hora do povo” da candidata Seluir Peixer (PPS) ficou com o tempo de 7 minutos e 48 segundos.

 

A emissora de rádio responsável pela veiculação da propaganda eleitoral no município de Aripuanã será a Rádio Navegantes FM. Na televisão, a propaganda eleitoral será transmitida pela TV Cidade, Record canal 13.