ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Avião com três pessoas faz pouso forçado em fazenda de Juína

Data: Sábado, 18/08/2012 00:00
Fonte: Marcos Di Perez / TV Record de Juína

Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado em uma fazenda a 500 metros do aeroporto municipal de Juína na tarde de quarta-feira (15), abordos estavam três pessoas.


Segundo o que apuramos, estavam na aeronave o empresário juinense Paulo Perfeito e mais dois amigos. Durante o voo o motor do avião começou a falhar e por muito pouco não aconteceu uma tragédia.


Não temos informações quem estaria pilotando o avião mais devido às falhas no motor o piloto teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda próximo ao aeroporto. A aeronave sofreu pequenos danos e nenhum dos ocupantes se feriram.


Nossa reportagem foi ao local no dia do incidente, mais não tivemos acesso a mais informações e muito menos ao avião que ficou na fazenda.


Encontramos o empresário Paulo Perfeito e o mesmo não quis gravar entrevista e apenas disse que realmente teve que fazer um pouso forçado e que estaria tudo bem com ele, e que não queria que este fato fosse divulgado.


No intuito de buscar informações, nos conversamos com alguns sitiantes que estavam assustados e preocupados, eles relataram ter visto o avião passar bem baixo e que preveram se tratar de algum problema na aeronave.

- Eu vi o avião passar aqui, quando passou por cima de minha casa ele sumiu e não ouvi mais nada, achei que tinha caído – contou um dos moradores.