ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Saúde de esposa de Mauro Mendes é delicada e ela é transferida para SP

Data: Quinta-feira, 16/08/2012 00:00
Fonte: Olhar Direto/ Laura Petraglia

 

Foto: Tchéelo Figueiredo/ Assessoria

Virginia Mendes em campanha com Mauro

Virginia Mendes em campanha com Mauro

 

O candidato a prefeito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), emitiu nota no final da tarde desta quarta-feira (15) sobre o estado de saúde de sua esposa Virgínia Mendes, que há sete dias permanecia internada em hospital de Cuiabá com uma crise renal. Por causa da gravidade do quadro ela foi transferida para um hospital em São Paulo onde permanece internada.


Leia a íntegra da nota:


Diante da preocupação externada por muitas pessoas e amigos em relação ao estado de saúde da minha esposa Virginia Mendes, quero comunicar que ela esteve internada em Cuiabá por 7 dias devido a uma infecção renal. Infelizmente, seu quadro de saúde não evoluiu positivamente, apesar dos cuidados e da excelente atenção dispensada pela equipe médica que a acompanhou nesse período. Devido ao delicado quadro clínico, Virginia foi transferida para São Paulo.

Neste momento o seu estado de saúde demanda uma atenção especial, e por esta razão estarei ao lado de minha esposa, para juntos, com a ajuda de Deus e dos amigos superar este difícil momento que atravessamos.

Quero agradecer a todas as pessoas que têm nos apoiado e nos dado força para continuar nossa luta. Quero dizer também que nossa campanha seguirá firme, sempre com muito trabalho e seriedade. Vamos continuar presente nas ruas, ouvindo toda a população e apresentando nossas propostas para melhorar de verdade a vida das pessoas de nossa querida Cuiabá.

Mauro Mendes

Candidato a prefeito de Cuiabá