ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Com Paulinho, Mano promove quatro alterações na Seleção

Data: Quarta-feira, 15/08/2012 00:00
Fonte: Terra

No primeiro coletivo pós-Olimpíada, realizado nesta terça-feira, o técnico Mano Menezes promoveu quatro alterações para o amistoso contra a Sucia, marcado para esta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Rasunda, em Estocolmo.

 

Como esperado, o lateral direito Daniel Alves e o zagueiro David Luiz retornaram suas posições nos lugares de Rafael Silva e Juan, jogadores que mostraram instabilidade durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

 

Já no meio-de-campo, Mano Menezes optou por Paulinho para o lugar de Sandro, preservando assim Rômulo na cabeça-de-área. Ramires também retorna à Seleção Brasileira após um ano como titular, mas agora atuando aberto pela direita, onde Hulk jogou durante a Olimpíada e como tem atuado no Chelsea.

 

Na lateral esquerda, Mano Menezes escalou Alex Sandro, que durante a Olimpíada jogou no meio-de-campo. Titular da posição, Marcelo está suspenso por sua expulsão no duelo contra a Argentina, em junho.

 

Desta forma, a Seleção Brasileira inicia o duelo contra a Suécia com a seguinte formação: Gabriel; Daniel Alves, Thiago Alves, David Luiz e Alex Sandro; Paulinho, Rômulo, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.

 

Poupado da atividade de segunda-feira por causa de dores musculares na coxa, Thiago Silva treinou normalmente de deve enfrentar a Suécia.